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Portal WebPlan

WebPlan – (Acesso via Ambiente Web)

Ferramenta que permite o acesso, via ambiente WEB, a determinadas funcionalidades do sistema FacPlan. Proporciona comodidade e agilidade aos diferentes públicos que poderão se beneficiar desta ferramenta, entre eles: beneficiários e empresas clientes, médicos auditores, rede credenciada e seus respectivos gestores. Totalmente adequado e pronto para atender ao padrão TISS - Troca de Informações em Saúde Suplementar - de acordo com a as regras da ANS e da SBIS - Sociedade Brasileira de Informática em Saúde.

WebPlan Prestador

  • Acesso para o prestador e cooperado.
  • Exibição do endereço do WEBSERVICE TISS, conforme RN 190.
  • Cadastramento das digitais do beneficiário para controle de acesso biométrico.
  • Elegibilidade na liberação de senhas de autorização para a realização de procedimentos odonto-médico-hospitalares, com a realização de todas as consistências necessárias, inclusive através de leitor biométrico.
  • Emissão das guias TISS – Consulta, SP/SADT e Solicitação de Internação.
  • Inclusão de resultados de exames.
  • Emissão de senha de autorização para procedimentos previamente autorizados pela Operadora.
  • Consulta a procedimentos pendentes (ainda sendo analisados pela auditoria).
  • Solicitação de autorização para exames de cirurgia.
  • Envio do arquivo xml contemplando todas as transações do padrão TISS.
  • Acesso ao extrato demonstrativo de serviços realizados pelo prestador, com informações sobre valores pagos, valores glosados, motivos de glosa e datas de pagamento.
  • Acompanhamento do faturamento permitindo consultar data prevista e real de pagamento.
  • Relatório Demonstrativo de Pagamento e Análise de Contas, no padrão TISS.
  • O endereço do WEBSERVICE TISS será exibido nos dados do credenciado.

WebPlan Beneficiário

  • Acesso ao extrato financeiro, com os valores pagos, descontos, parcelamentos e outros detalhes dos boletos.
  • Consulta à rede credenciada atualizada.
  • Situação de limites/carências.
  • Utilização.
  • Relatório para IR.
  • Consulta de procedimentos pendentes (ainda sendo analisados pela auditoria).
  • Consulta da situação de reembolsos (liberados, em análise, negados, etc.).
  • Emissão de segunda via de boletos (a implementação do leiaute de cada banco será feita mediante aprovação de proposta específica).
  • Relatório de previsão de despesas.
  • Emissão de Guia de Atendimento, no padrão TISS, para procedimentos previamente autorizados pela Operadora.
  • Elegibilidade na liberação de senhas de autorização para a realização de procedimentos odonto-médico-hospitalares, com a realização de todas as consistências necessárias, inclusive através de leitor biométrico (opcional).

WebPlan Empresa Cliente

  • Emissão de Guia de Atendimento, no padrão TISS, para procedimentos previamente autorizados pela Operadora.
  • Elegibilidade na liberação de senhas de autorização para a realização de procedimentos odonto-médico-hospitalares, com a realização de todas as consistências necessárias, inclusive através de leitor biométrico (opcional).
  • Consulta a procedimentos pendentes (ainda sendo analisados pela auditoria).
  • Consulta a situação de reembolsos (liberados, em análise, negados, etc.).
  • Verificação de rede credenciada atualizada.
  • Acompanhamento da evolução de internações de empregados.
  • Acesso ao extrato financeiro, com os valores pagos, descontos, parcelamentos e outros detalhes dos boletos.
  • Acesso ao histórico de utilização do beneficiário.
  • Emissão do relatório de co-participação dos empregados, discriminando valores, local e data de realização.
  • Impressão do relatório de acompanhamento de boletos existentes.
  • Emissão de segunda via de boletos (a implementação do leiaute de cada banco será feita mediante aprovação de proposta específica).
  • Relatório de previsão de despesas.

WebPlan Médico Auditor

  • Consulta a procedimentos pendentes (ainda sendo analisados pela auditoria).
  • Acompanhamento da evolução de internações.
  • Inclusão de prorrogação de diárias.
  • Inclusão de lançamento de taxas, diárias e acompanhamento clínico.
  • Emissão de Guia de Atendimento, no padrão TISS, para procedimentos previamente autorizados pela Operadora.
  • Relatório de internações por dia e por hospital.

WebPlan Atendente

  • Cadastramento das digitais do beneficiário para controle de acesso biométrico.
  • Elegibilidade na liberação de senhas de autorização para a realização de procedimentos odonto-médico-hospitalares, com a realização de todas as consistências necessárias, inclusive através de leitor biométrico.
  • Emissão das guias TISS – Consulta, SP/SADT e Solicitação de Internação.
  • Consulta a procedimentos pendentes (ainda sendo analisados pela auditoria).
  • Relatório de previsão de despesas por empresa e por beneficiário.
  • Extrato e demonstrativo de pagamento do prestador de serviço.
  • Relatório de internações.

Biometria WebPlan

  • Integrado com o SDK da Nitgen.
  • Parametrização de idade máxima e mínima para utilização da biometria por beneficiário e cadastro de exceções também por beneficiário.
  • Possibilidade de informar quais prestadores possuem aparelho para identificação biométrica do beneficiário.
  • Cadastro da digital do beneficiário, no próprio prestador, durante a primeira utilização após implantação.
  • Rotina de controle para recadastramento de digitais para evitar fraudes.

Cadastro via Web

  • Acesso para as empresas clientes fazerem a movimentação cadastral (inclusões, exclusões e atualizações).
  • Controle por lotes de digitação, permitindo que a empresa cliente imprima relatório dos dados digitados para conferência, antes da confirmação do envio para a operadora.
  • Visualização, pela empresa cliente, do andamento das efetivações dos lotes, listando as eventuais inconsistências em cada um dos lotes.
  • Os lotes serão previamente importados no pré-cadastro, para validação prévia da operadora antes da efetivação.

Faturamento Automático de Prestadores – FacFatPrest

  • Solicitação do fechamento da conta pelos próprios prestadores, através do Portal;
  • Controle de datas em que os prestadores podem fechar suas contas;
  • Acompanhamento e processamento simplificado para os faturamentos solicitados;
  • Gestão de prestadores que trabalham ou não com faturamento automático;
  • Automatização da rotina de faturamento, com criação de fatura e conciliação de procedimentos automaticamente.

FacGTO – Autorização e perícia de Guias de Tratamento Odontológico 

Módulo que possibilita a autorização e perícia de GTO (Guias de Tratamento Odontológico) pela WEB. Através desta ferramenta, dentistas, clínicas e peritos (internos e externos) podem realizar seus trabalhos de forma simplificada e totalmente online. Todo o processo de cadastramento, autorização, perícia inicial, perícia final e impressão de guias ocorre sem interferência da operadora, de forma automatizada de acordo com as configurações previamente realizadas.

  • Simplicidade e comodidade no cadastramento de GTOs;
  • Pesquisas personalizadas por perfil (dentista, clínica e perito);
  • Regras de autorização automáticas, sem necessidade de interferência da operadora, baseadas em configurações prévias;
  • Fluxo do processo de perícia controlado automaticamente pelo sistema, totalmente online, direcionando imediatamente a guia para os peritos e prestadores;
  • Controle da necessidade de perícia por procedimento, especialidade, prestador, beneficiário ou valor do atendimento;
  • Geração automática de perícias realizadas, sem necessidade do registro da guia por parte dos peritos;
  • Comunicação entre peritos e dentistas/clínicas através do sistema;
  • Possibilidade de solicitação de eventuais providências do prestador durante a perícia;
  • Odontograma;
  •  Solicitação de faturamento dos atendimentos realizados, através do Portal.

FacGeo 

Ferramenta para atendimento às exigências da RN 285 da ANS, viabilizando a divulgação, pela internet, da rede assistencial das operadoras clientes do FacPlan.
Além de divulgar essa relação, a ferramenta oferece opção de visualização por meio de mapas que indicam a localização geográfica individualizada dos prestadores (mapeamento gráfico).

  • Garante atendimento à legislação (RN 285).
  • Facilmente integrável ao portal corporativo da operadora.
  • Layout configurável através de arquivos de estilo (CSS).
  • Acessível por dispositivos móveis (Android, Iphone, Ipad).
  • Totalmente integrada ao Google Maps o que permite acesso ao "como chegar", "meus lugares", impressão, compartilhamento, locais próximos e Street View (mediante criação de conta própria para uso do Google).
  • Relação atualizada em tempo real, garantindo a fidelidade dos dados apresentados.
  • Pesquisa combinada por plano, especialidade, bairro, cidade, estado e tipo de estabelecimento.

Ouvidoria

Módulo que permite a identificação, registro e acompanhamento de dúvidas, reclamações, sugestões e elogios oriundos de públicos externos.

  • Integração nativa com o CRM (Customer Relationship Management);
  • Permite acesso a beneficiários, prestadores e outras entidades de forma que possam abrir registros de dúvidas, reclamações, sugestões etc;
  • Trabalha com duas formas de acesso – autenticado e anônimo, permitindo acessos a beneficiários, prestadores  e demais perfis que inclusive não se relacionam com a operadora;
  • Direcionamento automático das ocorrências inseridas no módulo para o supervisor responsável;
  • Permite à operadora e ao beneficiário fazer o acompanhamento do status e da evolução de cada ocorrência;
  • Geração automática de um código de registro de cada ocorrência (protocolo), com senha para acesso exclusivo pelo cliente que registrou a ocorrência;
  • Possibilita ao cliente fazer a adição de novas informações ao registro original;
  • Geração de relatórios de acompanhamento das ocorrências inseridas, em aberto, resolvidas e com prazo vencido;
  • Controle de TODAS as notificações do módulo em um e-mail informado pela operadora (gerente ou coordenador de setor de ouvidoria).