Ouvidorias - Sua operadora já está atendendo aos requisitos da ANS?
Você sabe o que é a RN 323?
A ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) determina através da Resolução Normativa - RN nº 323/2013 - que as operadoras de plano de saúde deverão, obrigatoriamente, criar Ouvidorias vinculada às suas estruturas organizacionais.
Os canais de acesso à Ouvidoria poderão ser via formulário eletrônico, e-mail corporativo, contato telefônico (0800 ou não), correspondência escrita e/ou atendimento presencial, dentre outros.
Fique atento!
O prazo para atender a resolução é até Abril/2014, no caso de operadoras com menos de 100 mil vidas e até Outubro/2014 para operadoras com mais de 100 mil vidas.
Então, sua empresa está pronta para atender a RN 323/2013?
A Fácil Informática já está preparada para atender a esta nova demanda, através do sistema FacPlan.
Nele, estará disponível um canal chamado Ouvidoria (Novo WebPlan), onde será fornecido o acesso a beneficiários, prestadores e outras entidades, de forma que possam abrir registros de dúvidas, reclamações, sugestões, etc.
Conheça mais vantagens! Entre em contato para mais informações.
Conheça nossos serviços.
E-mail: comercial@facilinformatica.com.br
Telefone: (31) 3319-1900
Tags
Comment function is not open