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Banco Central disponibiliza nova área de acesso à informação de interesse do cidadão

Brasília - O Banco Central do Brasil, em cumprimento à Lei no 12.527, de 18 de Novembro de 2011, disponibilizou, a partir das 8 horas da quarta-feira, 16 de maio, o Serviço de Informações ao Cidadão. Além de poder ser atendido diretamente por servidor do Banco Central no Edifício-Sede em Brasília (ver endereço abaixo), o cidadão poderá solicitar informações também das seguintes formas:

• Por meio de formulário eletrônico, disponível no site do Banco Central (www.bcb.gov.br) e no site da Controladoria-Geral da União (www.cgu.gov.br); ou
• Por meio de formulário impresso
 no Serviço de Informações ao Cidadão, no Edifício Sede do Banco Central, localizado no Setor Bancário Sul (SBS) Quadra 03, Bloco B, 2º subsolo, Brasília (DF); ou
 nos setores de atendimento ao público nas representações regionais do Banco Central (
http://www.bcb.gov.br/?ENDERECOS); ou
• Por meio de carta, dirigida ao Serviço de Informações ao Cidadão, no Edifício-Sede do Banco Central do Brasil, localizado no Setor Bancário Sul (SBS) Quadra 3 Bloco B, 2º subsolo – Brasília (DF) – CEP 70074-900.

Para mais informações e/ou esclarecimento de dúvidas, o cidadão poderá ligar para 0800 979 2345.


Brasília, 15 de maio de 2012

Banco Central do Brasil
Assessoria de Imprensa
imprensa@bcb.gov.br
(61) 3414-3462

 

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