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Mercado de saúde

Em meio à discussão sobre a portabilidade dos planos de saúde, que tende a aumentar ainda mais a concorrência nesse mercado, empresas que atuam no ramo focam novas praças e criam maneiras para fidelizar clientes e não perder mercado.

Até outubro, por exemplo, a Unimed promove em Santa Catarina e em algumas cidades do Paraná, uma campanha voltada para o pequeno e médio empresário. Durante esse período, eles terão oportunidade de incluir a família e a empresa em um único grupo e aproveitar os benefícios exclusivos. Além disso, a companhia criou um concurso cultural que vai premiar os vencedores com notebooks. Para mais informações, basta acessar o site
http://www.eupossoterunimed.com.br.

Já o Assim Saúde, que acaba de completar 20 anos de atuação, investe no lançamento de produtos voltados para a região de Niterói e São Gonçalo (RJ). A operadora criou uma rede específica para as duas cidades, com clínicas e hospitais credenciados, e agora oferece seus dois principais produtos (Express e Mix) adaptados aos municípios. São planos individuais, familiares ou empresariais, que começaram a ser comercializados este mês.

De acordo com Cláudio da Rocha Miranda, superintendente-geral do Grupo Assim, o objetivo é que os clientes da região cheguem, nos próximos anos, a 20% do total da carteira de clientes da empresa.

E a consolidação do projeto de parcerias com corretores independentes já reflete bons resultados para a BB Seguro Saúde. Iniciado em janeiro do ano passado, o modelo contribuiu para que a empresa acumulasse até agosto, uma receita de prêmios de R$ 103,3 milhões, 21% a mais do que a registrada até agosto de 2007. A companhia pretende chegar a 2009 com 130 mil vidas seguradas.

Fonte: plurall.com

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